quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prova do crime!!!

Vcs estão lembrados do meu comentário sobre a Dna. Karen comendo 2 ovos e deixando o bifão no prato, né? Se não estão, olhem as postagens do Chile.

Pois é, hoje tirei umas fotos do meu telefone e...tcharã!!! A prova do crime!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amália Maria...escondendo o namoradinho no aniversário...hehehe...

Aniversário a Amália "falta parafuso" Maria...cheguei achando que ia tomar pouquinho, bem de leve e iria dormir as 23:30hs...hehehe...não foi bem assim, primeiro fiquei sabendo do nomoradinho secreto da Amália "doida" Maria (só ela acha que é secreto). Eduardo, muito gente boa... a apergunta é: alguém dá comida na boca de namorado secreto na frente da família inteira e dos amigos? Depois aparece um japonês absolutamente sem noção (meu padrinho de casamento e não lembrava meu nome, Fábio, amigo de faculdade da Karen e da Amália "Nuts" Maria), ainda temos a irmãzinha absolutamente "normal" (Luciana) resultado fui dormir de fogo as 3:00hs da manhã. De lambuja ganhei um Buldogue.

Naviraí

Naviraí no mesmo lugar, como sempre, mas uma coisa interessante, na volta passamos ao lado de um confinamentozinho, começaram a encher este mês. Só 110.000 bois...vale um dinheirinho...

Mathias & Mathias

Mudando um pouco e assunto, os 2 Mathias vieram pra Rio Preto no começo do mês pra ver a Batian, nem preciso dizer o quanto comemos em apenas um final de semana, até no festival do folclore de Olímpia acabei indo, há 20 anos não passava perto de lá.

Tirei mais umas fotos da discórdia...hehehe...estou colecionando...
Em relação a comilança, pelo que me lembro comemos rodízio (farroupilha), esfiha, espetinho, linguiça cuiabana, frango assado, churrasquinho, carneiro, churros, pernil de porco, lombo de porco da Gaúcha e ainda almoçamos na casa do marquinhos uma vez, isso o que me lembro, deve ter mais alguma coisa.
No folclore encontramos o Otávio e a Meire...hehehe...novidade...e só pra não perder a viagem, pobre é complicado, quando não é a Karen com ovo frito é a Meire com churros.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Atualizações

A partir de amanhã tentarei atualizar o blog com alguma coisa interessante todos os dias!

Jantar no Alexandre...este povo só pensa em comida...

O mais engraçado é que fora a viagem, agora só falo de comida aqui. Desta vez não será diferente, sábado jantamos na casa do Alexandre, como a Andréa não fez risoto (hehehe...desculpe, mas nunca resisto a isso...hehehe...) o jantar estava ótimo, como sempre comemos feito uns condenados, o vinhozinho foi devagar pra ninguém ir preso (Gordo, um Finca La Linda Malbec foi pro saco, o seu presente lógico) e a sobremesa especial...pena que minha cumbuquinha era pequena...hehehe...
Tem mais o Otávio e o Marcelo levaram o Datashow e olhamos algumas fotinhos das viagens (1270 da minha e umas 50 do Otávio...isso pq apaguei 500 fotos da nossa viagem, o Otávio é bem mais econômico que eu neste aspecto).
Saímos de lá as 2:20hs da matina, a Dna. Japs e a Dna. Mônica já estavam tombadas no sofá...hehehe...quase roncando...

domingo, 20 de julho de 2008

Aftermath...

Bom, de volta ao batente, fomos pra Naviraí, ficamos 20 dias por lá, começamos a reforçar as amizades que eu já tinha, mas nunca havia tempo pra parar, bater um papo, tomar uma cervejinha e comer um churrasquinho. Agora acompanhado por arroz, feijão, etc...hehehe...carne tá muito cara pro churrasco não ter enchimento. Hehehe...falando em caro, tá doido, a última vez que e e a Karen fomos a Farroupilha aqui em Rio Preto gastamos cerca de R$60,00, ontem gastamos R$93,00, pode? Mas eu precisava disso...hehehe...
De resto tudo em ordem, daqui uns dias posto mais alguma coisa, gostei deste negócio de Blog, só preciso arrumar um rumo pra ele.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Voltamos!!!

Chegamos em SP ontem, as 21:00hs, direto pra um rodizião com o Mathias, precisava disso, a viagem foi fora de série, pena que fiquei doente os 12 dias, mas nada que impedisse a gente de aproveitar bastante, agora pagar as contas e preparar pra próxima aventura, lógico que vai demorar um pouquinho...hehehe...

último dia...El Tatio...

Pra terminar a viagem fomos aos Gêiseres de El Tatio, pensa numa imagem de fim do mundo, o vapor sai do chão e a água espirra fervendo a 84 graus (por causa da altitude, 4400m, ela ferve em temperatura mais baixa).
    O café da manhã foi lá mesmo, com leite, ovos fervidos diretamente dentro de um dos Gêiseres, adivinha se a Dna Karen não comeu ovo cozido...hehehe...
    Tinha uma piscina de água quente, uns 20 doidos entraram na água, estava -2°C, loucos, eu não dou conta disso.
    Em Calama, a Dna Karen pegou o carro pela primeira vez, pra colocar no estacionamento do aeroporto, adivinha, subiu em cima da calçada, bateu o carro por baixo e parou todo torto...hehehe...ainda bem que não dirigiu mais do que 30 segundos, imaginem se dirigisse por um dia.
    Pra encerrar, chegando em Calama, choveu!!! Pode, em Calama, chove 2mm/ano e os 2mm choveram quando chegamos a cidade!!

Teimoso...

Não contente com o pneu furado o bonitão aqui voltou a subir o morro pra ver as lagunas altiplanicas, vou te contar é espetacular, como quase tudo que vimos aqui!!! Olha a altitude do GPS, estas lagoas ficam a mais de 4000m. Um Zorro (raposinha) apareceu e nos seguiu um bom tempo, depois o tempo fechou e dá-lhe frio.

Fomos para Peine, ver umas pinturas rupestres com 5000 anos, pena que está tudo abandonado, mas a cidadezinha foi o lugar de uma aldeia pré-inca e inca e ainda existem ruínas deles.
    Falando em Incas...hehehe...descobrimos pq os espanhóis acabaram com eles tão facinho...hehehe...os caras cheiravam coca e outros alucinógenos, ficavam chapados o dia todo achando que iriam se tranformar em jaguares...enquanto isso os espanhóis arrebentando tudo. Fomos no museu e o que mais tinha lá era bandejinha de pra cheirar drogas.