quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amália Maria...escondendo o namoradinho no aniversário...hehehe...






Aniversário a Amália "falta parafuso" Maria...cheguei achando que ia tomar pouquinho, bem de leve e iria dormir as 23:30hs...hehehe...não foi bem assim, primeiro fiquei sabendo do nomoradinho secreto da Amália "doida" Maria (só ela acha que é secreto). Eduardo, muito gente boa... a apergunta é: alguém dá comida na boca de namorado secreto na frente da família inteira e dos amigos? Depois aparece um japonês absolutamente sem noção (meu padrinho de casamento e não lembrava meu nome, Fábio, amigo de faculdade da Karen e da Amália "Nuts" Maria), ainda temos a irmãzinha absolutamente "normal" (Luciana) resultado fui dormir de fogo as 3:00hs da manhã. De lambuja ganhei um Buldogue.

Naviraí



Naviraí no mesmo lugar, como sempre, mas uma coisa interessante, na volta passamos ao lado de um confinamentozinho, começaram a encher este mês. Só 110.000 bois...vale um dinheirinho...

Mathias & Mathias









Mudando um pouco e assunto, os 2 Mathias vieram pra Rio Preto no começo do mês pra ver a Batian, nem preciso dizer o quanto comemos em apenas um final de semana, até no festival do folclore de Olímpia acabei indo, há 20 anos não passava perto de lá.

Tirei mais umas fotos da discórdia...hehehe...estou colecionando...
Em relação a comilança, pelo que me lembro comemos rodízio (farroupilha), esfiha, espetinho, linguiça cuiabana, frango assado, churrasquinho, carneiro, churros, pernil de porco, lombo de porco da Gaúcha e ainda almoçamos na casa do marquinhos uma vez, isso o que me lembro, deve ter mais alguma coisa.
No folclore encontramos o Otávio e a Meire...hehehe...novidade...e só pra não perder a viagem, pobre é complicado, quando não é a Karen com ovo frito é a Meire com churros.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Atualizações

A partir de amanhã tentarei atualizar o blog com alguma coisa interessante todos os dias!

Jantar no Alexandre...este povo só pensa em comida...



O mais engraçado é que fora a viagem, agora só falo de comida aqui. Desta vez não será diferente, sábado jantamos na casa do Alexandre, como a Andréa não fez risoto (hehehe...desculpe, mas nunca resisto a isso...hehehe...) o jantar estava ótimo, como sempre comemos feito uns condenados, o vinhozinho foi devagar pra ninguém ir preso (Gordo, um Finca La Linda Malbec foi pro saco, o seu presente lógico) e a sobremesa especial...pena que minha cumbuquinha era pequena...hehehe...
Tem mais o Otávio e o Marcelo levaram o Datashow e olhamos algumas fotinhos das viagens (1270 da minha e umas 50 do Otávio...isso pq apaguei 500 fotos da nossa viagem, o Otávio é bem mais econômico que eu neste aspecto).
Saímos de lá as 2:20hs da matina, a Dna. Japs e a Dna. Mônica já estavam tombadas no sofá...hehehe...quase roncando...