Partimos cedo em direção a Fortaleza, apesar da idéia ser parar no meio do caminho pra almoçar e passar o tempo, decidimos ir direto, apenas uma escala para fotos. Isso tudo pq a Elaine achou uma churrascaria, não rodízio, que parecia excelente, tinha até Kobe Beef, aquela carne de boi japonês que é extra-macia...É, de longe a carne mais macia que já provei.
Parece história de pescador, mas vcs acreditam que não tirei uma fotinho sequer e ainda esqueci o nome da dita cuja? Acabei de perguntar pro Pineca se ele tirou alguma foto, vai pesquisar e me chamar de volta...hehehehe...
Lembrei o nome da churrascaria, SANTA GRELHA, podem ir de olhos fechados, depois de uma semana de frutos do mar, voltar pra um churrasco foi ótimo, comemos o tal do Kobe Beef e eu como sou morto de fome um Prime Rib, excelente também, fora 75% do Kobe da Karen...hehehe...
Arrumamos um hotel, no guia, o segundo melhor da cidade, na realidade meio antigão, precisando de uma reforminha, mas de qualquer jeito muito bom.
A noite foi de decepção, lemos sobre um restaurante japonês moderno e novo na cidade, MISAKI, seguinte, não era bom não, missoshiro frio, pratos japoneses descaracterizados e o peixe do Sashimi seguiu a regra dos 42 minutos...hehehehe...mas valeu a farra.
Voltamos pro hotel, descansar para os 3000Km do dia seguinte!!