Bom, como o bonitão aqui comprou o guia 4 rodas 2012 e nele está escrito que existem duas lagoas pouco exploradas, saí perguntando onde ficava, pensa num povo enrolado em informar, talvez pq nas duas não existem pontos de apoio e consequentemente não há comissão, já estava perguntando há dois dias, procurei na internet e nada de achar a localização, até que falei com o dono da pousada, ele disse que não conhecia, mas falou que o bugueiro da pousada nos levaria lá.
Que nada, fomos a fazenda eólica, muito show, o negócio é grande, MUITO grande, olhem a foto em que eu estou na frente de uma porta na base, pra ter idéia do tamanho.
De lá direto para as lagoas de Pinguela e Formosa, o bugueiro passou do lado de uma lagoa, tb ao lado de uma vila, água escura, muito estranho, duvidamos com razào que fosse o lugar, se alguém ler isso aqui e tiver a localização exata das lagoas mande pra mim pra comparar.
Resultado, voltamos pra lagoa Azul, o que não necessariamente foi um esforço, estava mais bonita e vazia que no dia anterior, mas o que ficou chato foi sermos enganados.
Ficamos a tarde toda por lá e voltamos pra Jeri, a noite, fomos ao Tamarindo, restaurante interessante, mistura de comida mediterrânea/tailandesa, toamamos caipirinha até de tamarindo...hehehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário