Aqui não tem muito o que dizer, paisagens da Toscana, dia inteiro andando de carro. Cidades medievais e colinas, o engraçado é que não tem nada demais nas paisagens naturais, nada mesmo, paisagens que, se fossem no Brasil, ninguém dava bola. Mas o capricho de deixar um matinho no meio de um campo ou na beirada da estrada fazem uma diferença danada.
Olha a Karen aí...hehehehe...
Pra entender, olha as fotos, o que tem demais na paisagem? Nada, mas é muito legal, talvez em 200 anos o Brasil aprenda a ganhar dinheiro com turismo.
Tá me perseguindo...hehehehe...quem sabe em Montalcino eu compro um garrafinha
Montalcino tem uma fortaleza bem na entrada.
Centrão de Montalcino.
Olha o povo aí...
Esqueci o nome, mais pra frente eu acho e corrijo.
Melhor da viagem toda...HAHAHAHAHAHAHA...Imagina se foi só o meu GPS que mandou entrar nesta rua?
Se eu tropeçasse no final do jantar, ia rolando ribanceira abaixo.
Nesta eu não caí, anunciam como manteiga, mas é banha temperada, até experimentei uma pelotinha, mas não tive coragem de comer um pãozinho destes inteiro, não.
Foto estranha, mas é só pra ver que até o cardápio e o papel da mesa eu estava levando de lembrança...hehehehe...turista pobre é foda.
Tem até menu vegetariano...hehehehe...
Pensa numa comida boa...
Carpaccio alla Antica macelleria Cecchini.
Prato principal...
A bagunça é proposital.
Tudo que li falando mal da Antica Macelleria não é verdade, foi perfeito, atenção de todos, comida, ponto da carne agradando a todos. Fora de série. Volto fácil, mas antes tenho que ficar uns 2 dias em jejum pra caber.
Neste momento eu já tinha parado, dei uma volta, fui no frio pra ver se melhorava, comi 2x mais do que cabia na minha pança.