sábado, 30 de junho de 2018

02/06/2018 PARTE 2: ROADTRIP NA TOSCANA, COM UM JANTAR FANTÁSTICO.

Aqui não tem muito o que dizer, paisagens da Toscana, dia inteiro andando de carro. Cidades medievais e colinas, o engraçado é que não tem nada demais nas paisagens naturais, nada mesmo, paisagens que, se fossem no Brasil, ninguém dava bola. Mas o capricho de deixar um matinho no meio de um campo ou na beirada da estrada fazem uma diferença danada.





Olha a Karen aí...hehehehe...


Pra entender, olha as fotos, o que tem demais na paisagem? Nada, mas é muito legal, talvez em 200 anos o Brasil aprenda a ganhar dinheiro com turismo.

 Nosso veículo, Peugeot 3008, 17Km/l de diesel mesmo cheio até o tampo.
Tá me perseguindo...hehehehe...quem sabe em Montalcino eu compro um garrafinha
Montalcino tem uma fortaleza bem na entrada.




Centrão de Montalcino.
Olha o povo aí...
Esqueci o nome, mais pra frente eu acho e corrijo.



Melhor da viagem toda...HAHAHAHAHAHAHA...Imagina se foi só o meu GPS que mandou entrar nesta rua?

Se eu tropeçasse no final do jantar, ia rolando ribanceira abaixo.



Nesta eu não caí, anunciam como manteiga, mas é banha temperada, até experimentei uma pelotinha, mas não tive coragem de comer um pãozinho destes inteiro, não.

Foto estranha, mas é só pra ver que até o cardápio e o papel da mesa eu estava levando de lembrança...hehehehe...turista pobre é foda.
Tem até menu vegetariano...hehehehe...


Pensa numa comida boa...
Carpaccio alla Antica macelleria Cecchini.
Prato principal...

A bagunça é proposital.
Tudo que li falando mal da Antica Macelleria não é verdade, foi perfeito, atenção de todos, comida, ponto da carne agradando a todos. Fora de série. Volto fácil, mas antes tenho que ficar uns 2 dias em jejum pra caber.
Neste momento eu já tinha parado, dei uma volta, fui no frio pra ver se melhorava, comi 2x mais do que cabia na minha pança.

Nenhum comentário: