Centro de Louisville é muito bonito, mas metade do comércio está fechado, uma pena como sofreram com a praga chinesa, mas tá bom, a fábrica de tacos de baseball mais famosa dos EUA fica bem no meio da cidade, como a Buffalo Trace era a tarde, fomos conhecer.
Homenagem ao Babe Ruth, teve gente que perguntou de quem era a lápide...HAHAHAHAHA...mas parece...
Acho que não tem como errar...hehehehehe...
Babe Ruth, um dos maiores jogadores da história e a Karen procurando a bola...hehehehe...
Estes são os tacos/madeira escolhidos reservados para os jogadores, eles visitam a fábrica e escolhem, usam durante a temporada.
Foto ficou boa, mas jogar?
Este é o taco com que o Joe DiMaggio (foi casado com a Marylin Monroe) acertou a bola que pontuou no último de 56 jogos consecutivamente.
A visita é bem completa, mas não vou ficar postando todas as fotos.
São 4 árvores usadas para os tacos, lembro de 2, Maple e Oak.
Comprei um taco de lembrança...pelamordedeus como deu trabalho de chegar com ele em casa...hoje foi o dia, comprei uma tampa de barril na Buffalo Trace tb, vim abraçado com ele a viagem toda pq não coube em mala nenhuma...HAHAHAHAHA...
Eu queria comprar a camisa, não deixaram, disseram que eu não tenho o dinheiro nem a idade do Silvio Santos para usar isso.
A caminho da Buffalo Trace, encontramos isso aí...hehehehe...
Gostei mais do de cima, o de baixo já existem muitos civis por aí.
Chegamos, o mês de maio teve 22 dias de visitas esgotados em 1h, quando entrei, só tinha para o dia 23, a tarde. Mas tá valendo, deu certo.
Foi uma das 6 destilarias que o governo permitiu produzir durante a lei seca, exclusivamente para as forças armadas.
Uma das coisas mais interessantes foi isso aí embaixo, por isso custa caro envelhecer whiskey ou qualquer outra coisa em barris de carvalho, o com nível mais baixo tem 18 anos, de cheio quando colocam, sobra pouco, mais de uma vez abriram barris vazios. Fiquei besta de ver, o mais interessante é que o que mais evapora é água e não álcool.
Visita ao barracão é bem mais interessante que no Jack Daniel´s, lá a gente só pode olhar por uma portinha, aqui dá pra entrar.
Dá pra fazer um filminho de terror aí.
Lá no fundo tem um barril envelhecendo, foi colocado ali no dia que a destilaria vendeu 7.000.000 de litros, quando abrirão: Ninguém sabe, mas podem imaginar o preço.
Povo mais novo ali no fundo bebe de boas, olha minha cara pra ver como achei levinho...hehehehehe...
Parece que este aí tb assustou...hehehehehe...
Alguém passou do ponto...hehehehehe...
Bom, a lojinha da destilaria compra os próprios bourbons para vender por conta do sistema de distribuição, não tinha nenhm diferente, apenas um direto da destilaria com 65% de álcool, acabei comprando um, beber não vou, mas desinfetar as mãos fica facinho...HAHAHAHAHAHA...na loja só tinha o segundo da esquerda para a direita, mais caro que no PY, então não dá.
Bora almoçar que hoje ainda tem que chegar em Indianapolis.
Apesar de ser uma rede e bem grande, vc escolhe seu pedaço de carne e há um açougue dentro do restaurante, dá para comprar e levar pra casa. Meu foi o primeiro aí embaixo...hehehehe...
Depois de abrir o apetite e a sede com os Buffalo Trace, vai um chopinho?
Já em Indianapolis, adivinha quem estava de frente para uma TV?
Encerrando a noite no Airbnb de Indianapolis, amanhã mais um dia cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário