segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO/FASHION RIO...

Ligaram e perguntaram se eu e a Karen queríamos ir para o Rio, eu desconversei e disse que estava duro, já tinha uma viagem programada, ia construir casa, ou seja, impossível...hehehe...aí falaram a palavra mágica..."GRÁTIS!!!"
Topamos na hora!!!
Saímos de Campo Grande as 11:00hs, Chegamos aqui as 16:00hs, eu nunca tinha vindo pro Rio, a primeira impressão foi excelente, a vista da descida no Santos Dumont é espetacular, bonito mesmo!!! A segunda nem tanto...o aeroporto estava sem ar condicionado e o saguão do mesmo é aberto...hehehehe...pensa num cara que estava suando, 40 graus!!! Cozinhei.
O Hotel é bom, Rio Othon Palace, de graça, não tenho nem como reclamar da água marrom que sai da pia...hehehehe...fora isso, é muito bom mesmo, hoje ainda vou postar as fotos!!!
Agora, a praia de copacabana, pelo menos de domingo não dá pra ir não....hehehe...a água é marrom, um pouco pior que a do hotel...hahahaha...
Tem mais uma, o hotel cobra só R$0.50/min de acesso a internet o que me força a descer até o lobby e acessar a rede do hotel vizinho, de graça, lógico!!!
Daqui a pouco vamos para o Fashion Business, no final da tarde posto as fotos de ontem e de hoje!!!







Nenhum comentário: