quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JERICOACOARA - A MISSÃO...PARTE 2

Depois da aventura das horas anteriores chegamos ao aeroporto, entregamos os carros no estacionamento...check in feito, fomos atrás de tomar um café...adivinha, a Casa do Pão de Queijo do aeroporto de Presidente Prudente fecha nos horários de pico de movimento...hehehehe...só rindo, resultado, uma fome de lascar.
Chegou o avião, um ATR72-200, bem judiado e ROSA, é o avião da Azul era rosa, o mês de outubro é o mês da luta contra o câncer de mama, aí pintaram o avião de rosa, partimos pra Campinas.
Finalmente tomamos café da manhã em Viracopos e aí veio a luta pra ir no banheiro...hehehe...uma das faxineiras avisou que o banheiro para deficientes podia ser usado, precisa ver a cara do povo que estava na fila do banheiro ao lado quando eu saí do banheiro...tive até que arrastar uma perna pra não apanhar.
Bom, se o avião anterior era velho, o da próxima etapa era o mais novo da frota da Azul e tb não era AZUL, o E195 tinha as cores da bandeira brasileira, show de bola, cheirando novo, telas individuais com SKY ao vivo, vôo tranquilão até fortaleza!!! Passamos por cima da represa de Sobradinho, bem legal.
Chegamos em Fortaleza feito uns doidos, pegamos o carro e o Pineca caiu na besteira de falar que gostava de dirigir...dirigiu a viagem toda...só paramos pra ir no banheiro e comprar banana, carambola (pensa num trem azedo), almoço nem pensar.
Preá já estava escuro, achamos um guia e mandamos ver pra Jeri, aquela história de que só 4x4 chega em Jeri é balela pra quem mora em SP e nunca viu terra, o uninho passou sem maiores problemas, direto pra Pousada, deixando o carro no estacionamento (R$10,00/dia) e de lá pra Pousada, simples, mas limpinha com cama e chuveiro bons.
Como o bonitão aqui estava com o guia 4 rodas 2012 vimos que há um restaurante com uma estrela lá, depois do banho e de uma descansada fomos jantar (comer foi o que mais fizemos na viagem...hehehe...).
Comemos Lagosta e Camarão, muito bom!!! Uma coisa bem legal que descobrimos foi a loja da Havaianas com chão de areia fininha...muito chique, se fosse em Naviraí...hehehehe...é pq tinha acabado o dinheiro e não deu pra colocar piso...hehehehe...
Só agora percebi que as fotos ficaram de trás para frente, No post de amanhã eu arrumo.