quarta-feira, 4 de junho de 2014

Buenos Aires...sabe que melhorou tb? Comendo um monte...28/05/2014...

Chegamos na hora do almoço em Buenos Aires, viagem tranquila, o aeroporto de Asunción não assusta, pequeno, mas sem maiores problemas, a única coisa que incomo dou foi o preço do estacionamento, R$30,00/dia, isso é preço de Brasil...hehehe...e não de PY, pago R$18,00 em Campo Grande.

Demorou um bocado pra pegar o carro, a fome foi aumentando...hehehe...mais uma vez direto pro restaurante, Cabana Las Lilas, hehehe...perguntei pra um amigo de lá qual restaurante ir, ele disse que não dá pra escapar do Las Lilas, então não teve jeito.

Depois de 3 horas almoçando, uma voltinha no Puerto Madero, mas o povo de novo quis ir ao Shopping, toca ir pra Calle Florida, não consigo ver graça nisso, fomos ao hotel, guardamos o carro, deixamos as malas e seguimos. Hotel antigo, mas reformadinho, bem legal. Quando voltamos o câmbio veio a nós e aí tá a dica, recebemos Ar$4,70 pra cada R$ trocado, a partir daí a viagem ficou MUITO barata.

Cortes do restaurante, não adianta, a carne deles ainda está na frente da nossa.
 Tropa reunida.

Hmmmm...gosto de bife de costilla...do resto tb., a única coisa que estranhei é que o ponto deles subiu pra bem passado, acho que influência dos brasileiros por lá, má influência.

Puerto Madero.
 Cardápio, foi o restaurante mais caro da viagem.

luis ferri disse...

OLA estou indo para argentina dia 15/06 e quero ir até mendoza , poderia me passar algumas dicas !