sexta-feira, 21 de maio de 2021

02/05/2021: PARQUE DAS CACHOEIRAS, DESPEDIDA E JUANITA NOVAMENTE...

último dia da viagem express, mas ainda tem coisa legal pra ver, para iniciar o dia aís estão as araras mais folgadas do mundo, novamente.




Bora para o Parque das Cachoeiras, de pau de arara...hehehehehe...


Não tem muito o que comentar, 7 cachoeiras diferentes, pode-se nadar em todas. As crianças se acabaram.



AÍÍÍÍÍM QUE FOFO 2...HAHAHAHAHAHAHA...

Aqui não é novidade, mas eu estou menos fofo depois que entrei pra academia...hehehehehe...aí embaixo é a raiz de uma figueira, a foto não mostra o tamanho e a abrangência disso. Não é a toa que tinha uma na fazenda que tomava água no encanamento do banheiro.


Karen aproveitou um monte tb, eu fiquei tirando fotos, tenho um certo problema com água gelada...hehehehe...








Turma boa de passear, encaram qualquer aventura.

Cego e careca, isso aconteceu nos 40, quais serão as surpresas dos 50?


Maria, a pessoa mais chic da viagem...hehehehe... já o pai...

Olha, uma cachoeira...hehehehehehe...


AÍÍÍÍÍM QUE FOFOS...HAHAHAHAHA...só palhaçada, vale para todas as fotos seguintes.







Encerrando esta parte da viagem, almoçamos no hotel, pessoal foi embora e nós ficamos de molho a tarde, descansamos, depois fomos bater perna na cidade. Jantar no Juanita para comer o que não comemos na véspera, uma costela sensacional. Tentamos almoçar com o pessoal, mas o restaurante estava lotado, então voltamos bem cedo a noite e conseguimos uma mesinha legal. Karen tomou uma caipirinha de guavira (atrapalha bem o pasto, mas no MS o pessoal gosta)...hehehehe...

Eu precisava disso...

Costela, o outro carro chefe do restaurante junto do pacú da noite anterior.



 Fim da viagem, daqui uns dias tem mais, assim que o coronga permitir.

Nenhum comentário: