sábado, 2 de julho de 2022

28/05/2022: OUR FIRST CHURRAS IN U.S.A.

    Em 2014, no pier de Santa Mônica, conhecemos o final da Rota 66, desta vez o início e olha que foi uma coincidência incrível. Procuramos um lugar para estacionar, o que é bem complicado no centro da cidade, estacionamos, quando saímos do carro estava lá a placa, muito legal.

    Bora para Oxford, Ohio, hoje é um dia de estrada e depois de comilança, alugamos uma casa estratégica para ir na corrida e no dia seguinte, ir para Cleveland, o dono da casa disse que tinha churrasqueira e que podíamos usar, resultado, bora fazer o primeiro churrasco americano.

    Chegamos, churrasqueira suja que só vendo, mas deu certo, no caminho passamos no Costco, compramos um monte de coisas e chegamos na casa. O fundo tem uma área sensacional.



    Preparando a bagunça...



    Parece que o milho de baixo deu uma torradinha de leve...HAHAHAHAHA...uma coisa para quem não comeu milho nos EUA, é doce, muito doce.



    2kg do Ribeye com a mais alta classificação do USDA, ficou US$35,33 por kg, para este padrão de carne, não está fora do preço, nem para o o Brasil.

    Taí a turma, com dois integrantes a mais. Finalmente Zé E Claudinéia chegaram.


    Muito bom!!!

    Mais novidade, este de Washington.


    Ninguém me contou o motivo desta cara, mas não podia deixar fora do brog...hehehehehe...





    Finalzinho de tarde e tivemos companhia...


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza foi na hora que o Alê derrubou carne boa no chão!!!! 😂😂😂😂

Alessandro Z & Karen T disse...

Pior que derrubei mesmo!!!!