Em março, tomamos um vinho deles. de entrada, bem legal, como havia tempo para mais uma vinícola antes de arrumar as malas e partir, fomos lá conferir o resto da linha.
Tô até agora tentando entender o que é este negócio pendurado no helicóptero.
Lugar lindo, sol ajudando, aguardamos um pouco e nossa mesa estava pronta.
Mesma coisa que as outras vinícolas, mas o atendente mais formal que nas outras. Mesmo assim, vinhos interessantes, todos legais até os de média gama. Valem a pena, acho que foi por isso que me interessei.
Teve de Monterey
Teve de Napa...
Tudo legal, até chegar aqui, os dois ícones da vinícola, ruins? Não, de forma alguma, mas valem US$130.00 cada? Nem a pau. não gostamos.
Aí o cara trouxe estes dois, também de média gama, para experimentar, bem legais também. O Malbec é bem curioso, comprei um para comparar com os argentinos que tenho em casa.
Final de tarde muito agradável.
Porta do banheiro masculino, não tenho maturidade para isso, nunca.
Bora jantar, restaurante ainda não estava aberto, aproveitamos para fazer a reserva (tudo lota neste país) e fomos dar uma voltinha ao redor da praça.
Barbaridade, chegamos no horário (18hs) e o restaurante já estava cheio...hehehehe...ainda bem que fizemos a reserva. Tudo bem bom também, desde o patê de azeitonas do couvert, passando pelas Bruschettas de funghi e seguindo pelos pratos principais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário