09/10/2018 PARTE 1: MAINE, A CAMINHO DO ACADIA NATIONAL PARK...e como o sol resolveu dar as caras dividi pra não ficar muita foto.
Partimos cedo de Portland (lá perto na verdade) a caminho da segunda principal atração da viagem, demorou um pouco, mas finalmente o sol resolveu aparecer, e uma lagosta gigante devorando um restaurante de beira de estrada tb, já filme de terror pior que isso aí...hehehehe...
Finalmente um pouquinho de cor já que a idéia da viagem era justamente pegar as estradas com a fall foliage em seu pico.
Nem gosto muito de maçã, mas acho que é a versão goiaba de clima temperado, não posso ver um pé que tiro foto e tento colher, aqui só deu uma, o resto estava muito alto e daria muito na cara.
Rockland Breakwater lighthouse: https://en.wikipedia.org/wiki/Rockland_Breakwater
Vista dos 1200m do Granite Breakwater of Rockland Harbour, construído em 1890 pelo corpo de engenheiros do exército dos EUA com a função de quebrar as ondas do porto de Rockland e levar ao farol que fica na ponta.
Não deu pra chegar pertinho do farol...
Penobscot Narrows Bridge
Achamos uma rampa pública de barcos onde deu pra estacionar e fazer um vôozinho com o drone em cima de um lago.
Folhas coloridas finalmente dando o ar da graça.
Almocinho de leve quase chegando no Acadia, teve lobster, clams & shrimps tb, mas as fotos ainda não chegaram...hehehehe...por enquando vão estas.
Clam Chowder, quem nunca provou não faz idéia de como é bom.
Lobster Chowder, bom tb, mas não pega beira do aí de cima.
Bait´s Motel...hehehehe...Hitchcock would be proud.
Nenhum comentário:
Postar um comentário