terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PROMOBUG E NOVA INGLATERRA...

Como comentei no post anterior, dei a sorte de comprar uma passagem para Nova Iorque por R$755,00, nem pensava em viajar em outubro, mas deste jeito, fui obrigado. Baita esforço...hehehehehe...demorei pra postar as fotos na esperança do celular da Karen chegar de viagem (ficou em NYC), mas parece que vai demorar...

Na véspera, macarrãozinho de leve no Jardim de Napoli, perto da casa da minha mãe, fazia MUITO tempo que não ia lá.

Tava bom...

Dia seguinte, cedo, partimos, estacionamento coberto pago antecipado, R$13,00 a diária.

Vôo com conexão no Panamá, mas menos de 1h entre aterrissar e levantar vôo, e apesar de pequenos, os 737-800 da COPA são novos, com mais espaço que os grandes das outras cias, pelo preço, parecia classe executiva...HAHAHAHAHA...

Tá, o avião não é este, mas sempre é legal ver um 787-8...

Ou o único 737-8MAX operado por uma companhia brasileira.

Aquela foto da janela que todo mundo tira, mas nunca fica boa, até a última foto desta viagem...aguardem...detalhe da asa com o split scimitar winglet do 737-8 MAX.

Winglets do 737-800 à direita e do 737-8 MAX, à esquerda, o avião da esquerda não é o MAX, mas usa os winglets.

Vôo sem maiores problemas, chegamos em NYC meia noite, pegamos o carro, tinha alugado um Fusion SE, me deram um Edge Titanium. E fomos para o hotel mais caro da viagem, um Best Western no Queens, os preços em NYC estava inacreditáveis,  o mesmo hotel que paguei R$276,00 ano passado, estava R$850,00, além do dólar alto, o preço, em dólar, dobrou. Quarto padrão BW e ainda ganhei uma pizza. Fique bem claro que NÃO paguei R$850,00 pq não é o mesmo hotel. Paguei R$440,00 neste do Queens.

Amanhã começa o turismo..