sábado, 12 de março de 2022

24/02/2022: PARTIU URUGUAY, MAIS UMA VIAGEM PENDURADA DURANTE A PANDEMIA. 2 DIAS LONGOS...E BUROCRÁTICOS.

Viagem burocrática igual a de Mendoza, saímos de Naviraí dia 23 de madrugada, pq em Campo Grande, o exame de Covid, além de muito mais caro que Foz de Iguaçú, tb demora muito mais pra sair, se quiser rápido custa 4x mais que em Foz, é mole? Fizemos o exame e em seguida a Karen aproveitou para visitar representantes da loja.

  

Fomos comer uma pizza e em seguida preencher documentos, pedir para o hotel que ficamos, imprimir o que faltava, dormir e acordar de madrugada, voo as 3:30hs da matina para Guarulhos. Início de um dia que só terminaria 23:00hs.

Dia longo e cheio de aviões, aproveitei para fotografar.


Airbus A320-200 até São Paulo.


Chegamos em Guarulhos 6hs da matina, muito antes de abrir a sala VIP do cartão para comer e beber na conta da anuidade...hehehehehe...

Tudo vazio, Karen dorme em qualquer lugar e eu não posso ver um avião que vou olhar e tirar foto.

Abriu a bagaça, fomos pra lá...

Dormi.

Continuei dormindo...

Lava-rápido de Boeing 777-200, deve dar um pouco de trabalho.

Abaixo o 777-300ER

Ainda o 777.

Abaixo o 737 MAX 9.

E abaixo o 747-8i, The Queen of the Skies, é um avião, mas é a rainha dos céus, vulgo jumbo, ainda não viajei no 747 e eles estão se tornando raros, acho que para SP, apenas a Lufthansa ainda usa, esta é a versão mais moderna, 4 motores de 787. Avião lindo ou linda nave, depende do ponto de vista.


Demorou um pouco, mas nossos companheiros de viagem apareceram, Pedro e Regina.

Mais lanchinho, já era perto do almoço então já tinha um vinhozinho para acompanhar.

Não é normal a LATAM servir  La Piu Belle em classe econômica, Karen aproveitou, eu estava um caco, dormi quase a viagem toda, só acordei quando ela cutucou pra ver isso aí...hehehehe...excelente vinho em copinho plástico.

A321-200 até Montevideo, acordei quando estava chegando.

Chegamos no Hotel mais de 19hs, até fazer o check-in já beirava 20hs, foi subir, tomar banho e descer para jantar em um restaurante do centro. Bora!!!!


Cultura dos caras é meio alternativa, o vira-lata do restaurante passeava entre as mesas e até suspeitei que ele foi pra cozinha, isso no restaurante 8/1550 lá de Montevideo, a comida não estava ruim, mas eu estava tão pregado que tb não achei boa.


Paella de frutos do mar e um peixe assado.


O vinho da noite foi bem clichezão, Tannat da Garzón, uva mais famosa do Uruguay, da vinícola mais famosa do Uruguay...hehehehe...básico e bonzinho.

























2 comentários:

Priscila Brida disse...

As viagens de vocês são maravilhosas 🥰e o legal que a sensação é de que estamos indo junto👏🏼

Alessandro Z & Karen T disse...

Obrigadoooooo, daqui uns dias tem mais!!!!!