sábado, 28 de janeiro de 2023

02/11/2023 PARTE 1: JARDIM DAS ESCULTURAS & VIREI VEGETARIANO...SQN...HEHEHEHEHE...

    Partimos cedo (novidade zero), para conhecer algo que eu não iria em condições normais, um jardim de esculturas, fui e gostei, para ver que nem tudo que achamos chato, é chato. o caminho é lindo e o lugar também.



    Não há um tema, mas algumas esculturas são recorrentes, família, monges, animais e por aí vai...













    Teve trilha tb...hehehehe...pessoal muito acostumado com isso...hehehehehe...tem um então, até quando vai na fazenda olhar o gado, vai de carro, imagina fazendo trilha...NÃO, não sou eu.


    Tem uma outra foto com ela fazendo exatamente o que a placa a direita manda NÃO fazer, preferi não colocar aqui...hehehehe...

    Darei uma pista do que olha o gado de carro...está de boné!!!!




    Este aí embaixo é o Rogério, o louco, escultor, vive da maneira mais natural possível, medita, gosta de bater papo...muito.


    Quando digo que é doido, é doido.

    Como o jantar de hoje é especial, o almoço foi leve...me levar em um restaurante vegetariano é um trabalho digno de Hércules, mas como não podemos negar nada, até para poder falar mal depois, taí, eu, na entrada do restaurante...hehehehehehe...



    Ruim? Não. Bom? Também não...hehehehe...mas fui lá, ninguém pode dizer que não tentei. Agora tem um negócio aí que não como mais, hambúrguer de lentilha...deixa quieto...hehehehehe...



    Fumo...


 

Nenhum comentário: