terça-feira, 21 de novembro de 2023

02/11/2023 PARTE 2: ROTA 66 & LAS VEGAS

Povo vive perguntando: "Vcs só comem ou passeiam também?" HAHAHAHAHAHA...passeamos, no intervalo comemos. Café da manhã de vez em quando, pq temos coisas bem legais no carro e jantar, todos os dias, só tem exceção quando pregamos. Mesmo assim, de vez em quando, pedimos comida no hotel da vez.

Primeira vez que comemos Fritos foi em 2007, na viagem para San Andrés, deram no avião, agora, toda vez que vamos para os EUA, eu compro, só que este aí é ardido pra burro, não molezinha não.

Uso este aí embaixo para misturar com o ardido, senão, ninguém come.

Doces de tâmaras, aquelas do dia 31.

O artista...

A obra

Já passamos várias vezes, mas já que estamos nela, tem que ter fotinho.

Todo garbo e elegância para a tarefa de abastecer e lavar os vidros do carro...hehehehehehe...

Nevada, finalmente.

Vivaaaa Las Vegas!!!! Chegamos.

Passamos no Airbnb para tomar banho e fomos jantar, Airbnb de R$300,00/noite, parece piada em 2023, mas fica meio longe da Strip, com isso não cobram caro. Outra coisa, por conta do coronga e as perdas geradas por ele, praticamente todos os hotéis cobram estacionamento, antes era tudo de graça. de US$23.00 a US$35.00, mas tem um lugar que não cobra e fica MUITO bem localizado, o Las Vegas Fashion Show Mall, testamos na janta pq lá tem um restaurante italiano bom e relativamente em conta e usamos no dia seguinte também.

Pomegranate Martini, muito bom. Martini de romã.

Riesling de Columbia Valley, no Oregon. Bom e barato.

Replicamos o prato aí de cima, em casa, ontem, ficou excelente. Shrimp Scampi e abaixo o linguine com vongoli que até hoje tento achar um que bata com o de Jericoacoara e Seattle. Difícil.

Trânsito infernal, cidade estava caótica por conta da corrida de F1 que aconteceria daí 15 dias.