quinta-feira, 23 de novembro de 2023

03/11/2023 PARTE 1: CAFÉ DA MANHÃ PRA VALER & TRATO FEITO.

    Dia da Sphere, mas como era só a noite, combinamos de tomar um  café da manhã beeeem reforçado, para depois, apenas jantar, achamos a Omelet House, fora da Strip, desde 1979, para nativos, prestando atenção, não vimos um turista, uma coisa bem legal quando vc É turista...hehehehehe...o lugar é meio 197X mesmo, acho que não reformam desde aquela época, lotado e muito bom.


        Minha cara quando fiquei sabendo o tamanho do omelete.

    Dá uma espiada no breakfast...hehehehehe...

    Óbvio que vem com batatas fritas, pensa em uma batata boa, este omelete é o pequeno (4 ovos, daqueles grandes, não aqueles que parecem de codorna).



    Neste momento eu já precisava voltar ao Brasil andando para queimar só o cafezinho da manhã.

    A toa, de manhã em Las Vegas, não tem muito o que fazer, resultado, fomos lá na lojinha do trato feito.

    Povo fala que é caro, não achei, o que vi, foram muitas coisas legais e colecionáveis, estas coisas NUNCA são baratas, um desenho de Picasso, como este aí embaixo, alguém, realmente acha que poderia pagar cinquentão? O que também, não significa que eu tenha dinheiro para pagar...HAHAHAHAHAHA...

    Uma arte original do Zé Colméia (Hanna-Barbera) assinada pelos dois, Bill Hanna & Joe Barbera, pode sair barato? Acho que não.

    A arte inicial do desenho animado Destino, feita por Salvador Dali para O Walt, não para a empresa, complica, né?

    E também não é pequena como dizem...

    Bom, Karen ainda deu conta de ir ao outlet, voltamos para o airbnb, banho e saímos ainda claro para o U2 @ The Sphere at Venetian Resort, nome completo e definitivo da Esfera. Não deu tempo de ir na lojinha do 45, mas ainda passo lá.


 

Nenhum comentário: