E começou, saímos de casa para encontrar o Pineca e a Elaine em Dourados e de lá, chegar em Asunción, dá pra ver a fumaça absurda dos incêndios florestais, 5:00hs partimos.
Apesar do Paraguai ser um velho conhecido, para ir a Asunción e de lá pegar voo para fora, temos que fazer o procedimento de entrada, como em qualquer outro país.
Estrada boa, bonita, mas com o fumaceiro que estava, não teve jeito, só tem estas fotos aí.
Nem precisa comentar sobre o veículo abaixo, né? Hehehehe...
Finalmente chegamos, demora, toda hora alguma polícia para, mas desta vez não sofremos emboscada em Emboscada, foi antes, dois engraçadinhos, não foi extorsão, mais um pedido de esmolas do que isso, triste, mas fazer o quê, quem vai para Assunção, já sabe que passará por algo assim. Passamos no aeroporto para perguntar sobre as cotas para quem chega dos EUA, e todos desconversaram, menos um, que nos disse que a cota era de US$500.00. Daí para o hotel e depois jantar. Assunção mudou muito desde a última vez que estivemos lá, para melhor.
Churras, uma das coisas que nos chamou atenção, nas duas vezes que estivemos lá, os restaurantes eram antigos e em um dos casos, ruim. Desta vez muitas e excelentes opções com padrão internacional.
Estava muito bom.
Aí, já pregados, fomos para o hotel, descansar pq apesar de fantástica, a viagem seria um desafio...hehehehe...e o X funcionava...hehehehe...abriu direto neste perfil aí.
Um comentário:
Muito interessante! Não conheço Assuncion
Postar um comentário