Após o almoço, partimos para Paso Robles (nome oficial é El Paso de Robles, mas ninguém fala, deve ser por preguiça) e direto para a DAOU, visitamos a vinícola ano passado, mas como Pineca e Elaine ainda não conheciam e na nossa opinião é a mais interessante da região, fomos e novo, leia-se por "interessante" que ela foi vendida por US$1.2bi para um grupo australiano.
Novidade até que não é, mas...é sensacional, vista é linda, vinhos ótimos e a nossa atendente, simpática demais tinha uma avó portuguesa, então foi, acima de tudo, divertido.
Continua linda...
Até aqui nenhuma novidade, os mesmos vinhos do ano passado, agora estes dois aí de baixo foram novos pra gente, sendo que o ultimo, o Patrimony Black, realmente é black, nunca vi um vinho tão escuro.
Este aí de baixo que comentei ali em cima, é o flagship deles. Da outra vez nem na lista de vinhos ele aparecia, o Caves des Lions tb não, colocaram este ano.
Aí nosso carro, o mesmo que usamos em fevereiro, na viagem de Utah, não há veículo melhor para para um viagem longa que este aí, Chevrolet Suburban V8, é sensacional.
O dia ainda não acabou, amanhã tem mais e aí embaixo um dos morangos californianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário