Acordamos cedo em Foz, mas ainda precisava trocar reais por pesos e Guaranis, sim, tem pedágio nos 20Km que ligam Ciudad del Este ao aeroporto., resultado, só conseguimos chegar ao parque das cataratas do lado argentino mais de 10hs, compramos os ingressos e fomos atrás das cachoeiras, achamos um fila de um trenzinho que vai até a garganta do diabo, como a gente não pode ver uma fila ficamos esperando, quando chegou ficamos pra fora, já era 11:15hs.
Aí bateu o desespero, como ver alguma coisa com o tempinho que restava, fomos correndo ver o que dava e dane-se o trenzinho.
Correria danada, saímos do parque direto pro Paraguay, a ponte da amizade é uma loucura, nossa sorte é que o trânsito era de retorno, entramos tranquilos, pegamos o permisso (2 minutos, muito rápido e sem enrolação) e partimos pro Aeropuerto Internacional Guaraní, que de internacional só tem a pista, 3400m, desce até 747, prédio antigo, acredito que da época da construção de Itaipú, sem praticamente nada dentro., check-in rápido e ficamos a tôa, quem poderia imaginar que o Paraguay seria tão pouco enrolado na hora de nos deixa embarcar?
A boa notícia do aeroporto é que vc paga 3000 guaranis pra entrar e estacionar, o estacionamento não é coberto, mas tem umas árvores onde vc para debaixo e deixa o carro lá sem dor de cabeça. 3000 guaranis custam aproximadamente R$1,30...hehehehe...é mole?
A viagem transcorreu sem problemas, escala em Asunción, descemos do avião só pra reembarcar em seguida e chegando em Buenos Aires o avião sobrevoou a cidade por uns 40min, e eu gripado.
Já no Ezeiza, nova aventura, arrumar um taxi, tem de todos os preços, como estávamos em 5 pessoas ficou mais caro, cerca de R$100.00 pra nos levar ao hotel. Motorista gente boa, paraguaio, nos levou ao hotel e batemos um papão, deixou o cartão que nos ajudou muito na volta.
Hotelzinho bem esquisito o tal do Catalinas Suites, coloca esquisito nisso, mas com cama boa, chuveiro bom e com uma localização especial 3 quadras da Calle Florida e 3 de Puerto Madero e também não dava pra reclamar pelo preço que pagamos o pacote...hehehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário