sexta-feira, 13 de abril de 2012

TERCEIRO DIA...ÔNIBUS+PERNAS...

Bom, terceiro dia, a gripe me derrubando, como é de costume, mas como sempre deixo pra morrer em casa, levantamos, bando, café da manhã e rua!!!

Fomos direto para o ponto de ônibus turístico, vc paga menos de R$30.00 e pode subir e descer deste ônibus nos 22 principais pontos turísticos durante 24hs quantas vezes quiser, dica, compre pela internet direto aqui do Brasil que sai mais barato ainda e tem tb o passe de 48hs que tb é mais barato, eu não comprei pq não sabia o dia em que iríamos nos pontos turísticos. O ponto fica na esquina da Florida com Diagonal Norte, moleza e o site é: www.buenosairesbus.com .

O ônibus é limpo, com ar condicionado na parte de baixo e aberto na parte de cima, vc recebe um fone de ouvido e conforme vai passando pelos lugares  vc ouve a descrição/importância do lugar, bem legal, ouve em português e mais umas 10 línguas.

Primeira parada El Caminito no bairro de La Boca, bairro pobre, mas com uma parte preparada para os turistas, fora onde a gente desce o resto é feio pra cacete, bem de frente pro tietê deles (Riachuelo). Lugar bem legal apesar do assédio.




















Compramos umas lembrancinhas e pegamos o ônibus novamente, pulamos o estádio do Boca Juniors por 2 motivos, uma é que o Boca é a filial portenha do corinthians...a outra não importa...hehehehe...

Seguimos para o Puerto Madero almoçar, pensa num povo com fome, achamos uma trattoria chamada La Parolaccia, seguinte, ruim ruim não é, mas está longe de ser uma trattoria de SP, comida média, atendimento medíocre, mas coloca medíocre nisso. Preço de trattoria.

Saímos da Trattoria e fomos pegar o ônibus novamente, vimos o dito cujo passando, corremos, alcançamos e estava cheio...hehehehe...resultado, esperamos o próximo. Seguimos para o rosedal, prometi pra minha mãe aí não tinha jeito. Bem bonito, mas chegamos uns 15-20 dias antes da melhor data, grande parte das roseiras estava podada e com botões, mesmo assim minha mãe disse que valeu a viagem.

A Karen, minha mãe, o Francisco e a Inês saíram pra jantar a noite, eu estava morto por causa da gripe, aí fiquei no hotel.








Nenhum comentário: