terça-feira, 3 de abril de 2012

BUENOS AIRES preparativos...

Como eu disse na postagem anterior, apareceu um vôo de Ciudad del Este pra Buenos Aires por US$159.00 é mole? E ainda parcelado, no caso da minha mãe, não aguentei, chamei a Karen, o Francisco, a Inês e minha mãe (71) pra ir pra lá, falei com um amigo e ele arrumou hotel (4 noites), seguro de viagem e Senor Tango por mais US$245.00. Resultado, uma viagem de 5 dias por R$747.00 por pessoa e ainda dividido em 5 vezes, aí não havia dureza que me impedisse de busca a tal Parrilla que falo desde que comecei a casa em janeiro de 2010.

Garmin Montana cheio de mapas, 2 guias (Lonely Planet e Folha de São Paulo), papelada quase mais ou menos em dia, contas pagas, compromissos organizados, mas minha mesa não.

Saímos de Naviraí as 17hs do dia 27/03 em direção a Foz do Iguaçú, pra não ter correria no dia seguinte, vai saber como seria nossa entrada oficial no Paraguay? Arrumamos um hotelzinho barato só pra dormir, chegamos, jantamos e cama, lógico que eu (pobre é uma bosta mesmo) dei conta de ficar gripado antes de chegar lá. Pensa numa viagem chatinha, as estradas do Paraná são bonitas, mas a cada 15Km tem uma cidadezinha, resultado, demoramos 5hs pra rodar os 360Km.

Tem mais uma boa, em janeiro decidi vender minha D80 pra um amigo contando que não existiriam viagens pelo menos no primeiro semestre de 2012. Bom apareceu a viagem e eu fiquei relativamente a pé...hehehehe...cybershot W270 lhes diz algo?

Nenhum comentário: