domingo, 3 de dezembro de 2017

10/11/2017: SEXTO DIA, CHELSEA MARKET, BRIDGES & JFK

Como o vôo era só a tarde, demos um jeito de passear mais um pouco, primeira geada (frost) do ano na cidade, 10 dias antes do dia médio em que isso acontece. Frio monstro, pra valer, pq ainda ventava.

Metrô, já estava craque, o passe de uma semana ajuda um monte.

Chelsea Market cedinho, só a gente, Google fica na frente e o Youtube em cima. Além disso, os estúdios do Food Network tb são aqui.

Antiga fábrica da National Biscuit Company (Nabisco), neste prédio o Oreo foi desenvolvido e produzido até 1958.




Highline, havia uma linha de trem que atendia a fábrica da Nabisco, hoje transformaram em uma passarela onde os trilhos ainda aparecem. Muito agradável, mas o frio estava de arrebentar.






Olha ele aí de novo.



Japa chique que só sendo casado com ela pra ver...HAHAHAHAHA...só pela manhã que este cabelo não ajuda...hehehehehe...






Aqui o cara compra um potinho de sal do himalaia e acha que tá abafando...hehehehehe...em NYC, existe uma loja com cerca de 100 tipos de sal com diferentes nuances e origens...hehehehehe...vende azeite tb.



Bagel, recheado com salmão defumado e cebola, deliciosos, se eu não tivesse pedido o salgado, o que os caras não deixam claro é que as bolinhas brancas não são gergelim e sim sal, tive que raspar pra dar conta de comer...hehehehehe...ingeri sal pra uns 20 dias, mesmo assim.


Vcs não fazem idéia do frio que esta noiva aí atrás estava passando pra tirar fotos na Brooklyn Bridge, mas não mesmo.

Mais uma vez.


Com céu azul, fica muito mais bonito.


Detalhe da Manhattan Bridge.








Não enjôo deste cenário...



Não enjôo meeeeeesmo...hehehehehe...





Outra doida virando picolé...hehehehehehe...




Origem dos frutos do mar, é muito interessante isso nos EUA, há uma preocupação com o frescor e origem de todos os produtos.

Lobster Roll, melhor sanduíche pequeno de US$18.00 que pode existir no mundo...hehehehehe...na lanchonete que ganhou o título de melhor lobster roll da cidade.

Clam Showder de novo, pensa num trem bão.

Tchau NYC, voltaremos!!!!

Lanche rápido no JFK, o de cima é da Karen e o de baixo é o meu. Mal a gente sabia que o vôo para Paris foi o pior vôo de nossa vida. Impressionante e eu não estou falando de turbulência ou perigo. Conto no próximo post.


Nenhum comentário: