sábado, 13 de abril de 2019

03/04/2019 PARTE 1: GRU, AVIÕES, PUNTO AZUL...E VOU DIVIDIR PQ TEM MUITAS FOTOS.

 Avião que eu mais gosto de viajar, pena que não foi ele desta vez...777-300ER.

 Avião que estou curioso em viajar pq me disseram que é mais silencioso que o 787, A350-900.

 777-300ER...

 Tropa reunida!!!

 As que mandam, reunidas.

 Este é o nosso, 767-300ER, pau pra toda obra.

 No va versão do A330, o 800, tb tenho curiosidade, mas bem menos.

 Faz idéia do que é tirar uma foto destas sem alguém piscar? Eu não faço, esta é a única que tem apenas uma pessoa piscando.

 Já sobre a cordilheira dos Andes.

 Bom, povo animado é assim, chega no hotel, deixa as malas e direto almoçar, com cerveja e tudo mais...hehehehehe...a pé ainda...

 Esta tb foi a melhor, só tem um piscando...hehehehehe...

 Aqui começou a parte gastronômica da viagem, pelamordedeus, a qualidade e a quantidade de comida foi algo desproporcional, ainda bem que fizemos praticamente tudo a pé, a viagem toda, senão teria voltado uma bola. Mesmo o prato acima que pedimos errado (era pra ser o dobro de comida), deu certo. E o preço, muito razoável.

 Ceviche do outro mundo. De verdade, o que fazemos no Brasil é bom, mas este aí estava sensacional. acho que  era o peixe.

 Muito bom tb...macarrãozinho com peixe, de leve...

 Achei menos doce que esperava...hehehehehe...

 Tem uma quase piscando...hehehehehe...

 http://puntoazulrestaurante.com/

Esta senhora da direita ´foi responsável pela pressão para a viagem sair, se não apertasse não saía...hehehehehehe...promessa é dívida, né? Dra. Beatriz.

Nenhum comentário: