Direto para El Corte Inglés comprar os vinhos indicados pela Claudia e seus companheiros da Quinta do Bonfim, pensem em uma simpatia.
Depois o restaurante Escondidinho que foi indicado por uma prima e estava de férias quando chegamos, tudo muito bem, tudo muito bom.
Cabrito de novo, excelente. Só foi chato no final quando um garçon que não tinha nos atendido cobrou o serviço e pediu para ser em dinheiro e na mão dele. Achamos estranho.
Aí para finalizar fomos na quarta fábrica mais famosa de Pastéis de Nata, não necessariamente colocada em quarto lugar, pra gente foi a segunda colocada, a primeira foi a Manteigaria, a terceira a Piriquita e em último a Pastéis de Belém, a original, não é ruim, mas falta capricho.
No Escondidinho ainda.
De volta ao Porto, de volta a garôa...mas a "névoa" acima é fumaça de castanhas assadas...hehehehehe...
Fome...virei fã...mas gostei mais do pão de Deus.
Mais um pouquinho...
Vista do nosso quarto de hotel e o mais interessante, muito melhor e muito mais barato que o Ibis da chegada, não sei pq não apareceu quando pesquisei.
Dia 10 pela manhã, devolvi o carro e fomos para o café Decomur, comer a melhor Francesinha do Porto, de acordo com minha irmã Karina.
Povo tomando café e a gente enfiando o pé na jaca até o joelho as 8hs da manhã...
Depois encheu...mas ninguém comendo francesinha.
E não é verdade que a Francesinha é sensacional?!?!
Quentinha, saindo fumaça, batatinha perfeita e...COCA-COLA...hehehehehe...
Ainda embarcaríamos no mesmo dia para o Brasil. Mas não teve como não comer...
De volta ao centro, a direita a Igreja do Carmo, a esquerda a Igreja dos Carmelitas Descalços, no meio, onte tem uma portinha e duas janelas, a menor casa do Porto, com uma história bem interessante. a do Carmo era de homens, e a dos Carmelias, antigamente era um convento, de mulheres, fizeram a casinha no meio para a separação ser maior...hehehehehe...
Centro da cidade inteirinho tem estes predinhos, não enjoei de olhar e fotografar...hehehehehehe...acho que deu pra perceber.
Faz 10 dias e o pessoal tá rindo ainda...hehehehe...
É repetido, mas é bem legal...
Câmara Municipal do Porto.
Nós.
Caminhão que entrega chopp por mangueira a granel...hehehehehe...
Sala VIP de novo, sabe que a anuidade do cartão começou a ficar barata...hehehehe...
Será que a RyanAir voa? Tb os preços são inacreditáveis para os brasileiros.
Meu primeiro A350-900, novinho.
Achei estreito, apesar de ser chamado de XWB (eXtra Wide Body).
Viagem chegando ao fim, daqui voltaríamos para o Porto para algumas coisinhas finais, mas deu tempo de voar um pouquinho com o Drone.
Olha o Douro lá embaixo.
Nossa pousada, muito legal e com uma vista incrível.
Já a caminho do Porto...
Chegamos a Peso da Régua, apenas de passagem aqui, a idéia era chegar no Porto cedo. A cidade é tão famosa quanto Pinhão na produção de vinho do Porto, mas parece ser maior e mais movimentada.