Bom, continuaremos a segunda parte do dia, primeiros sinais de neve, Ricardo & cia não conheciam neve e a única condição da viagem é que veriam neve, falei, deixa comigo que eu resolvo...hehehehehehe...ver, tá visto, mas daqui uns dias teremos um pouquinho mais...hehehehehe...mas aqui já começou a aparecer.
Aí podem pensar, mas este Alessandro é implicado com este negócio de filme, realmente, mas apenas alguns, sempre tem Alfred Hitchcock e alguns filmes da minha adolescência, resto não ligo. O deste dia é um dos filmes mais legais que já vi, em uma época que as personagens eram normais e não retardados politicamente corretos como hoje. Moleque até falava palavrão...hehehehehe...
Haystack Rock
Aqui onde os Fratelli entram na praia e na corrida...hehehehe...
Bolo de ontem...hehehehe...
E eu no salsão.
Haystack rock mostra onde está o tesouro usando uma pedra furada e a cadeia de onde os Fratelli fogem antes de ir para a corrida. Hoje é um museu do cinema do Oregon, afinal só Astoria foi cenário de uns 10 filmes.
Flavel House, onde o pai de Mike trabalha no filme, é o museu histórico da cidade.
Casa do Mike, o dono é de boas, só pede que os fãs respeitem a casa e não subam de carro pq a rua é privada.
Casa do Data, o chinezinho cheio de gadgets.
Até o vizinho é fã.
E o tonto com mais de 50 anos tirando foto na frente da casa...hehehehehe...só que não sou único, só nos 15 minutos que ficamos por lá, pelo menos umas 30 pessoas compartilharam o lugar com a gente.
Jantar em Portland, ponto mais longe que chegamos na viagem.
Um comentário:
Muito legal mesmo!! Valeu
Postar um comentário