Começamos o retorno, se tinha gente querendo neve...hehehehehe...dei um jeito, mas tão bem dado que um dos hotéis do caminho, cancelou nossa estadia por não ter como chegar nele...hehehehe...mas tranquilo, teremos neve de forma civilizada.
Mount Shasta, vulcão potencialmente ativo em que as geleiras aumentaram 900m nos últimos 100 anos graças ao aquecimento (?!?!?!) global...hehehehehe...deve ser algum milagre... igual aquele do Glacier National Parte que colocaram placas dizendo que as geleiras desapareceriam até determinada data e não aconteceu.
https://en.wikipedia.org/wiki/Mount_Shasta
Topo insistiu em ficar nublado.
Tentamos subir, mas adivinha? Estrada fechada, mesmo assim, aproveitamos.
Pensem em um povo animado com a neve, é engraçado, como não temos no Brasil, vc sempre fica animado em ver e brincar com a neve, mesmo que vc tenha visto várias vezes. Sei que se esbaldaram, missão cumprida!!!!
Parece que alguém precisou quebrar um galho...hehehehe...
Chegamos em Redding, pregados, após 680km de estrada, tudo pista dupla, mas cansativo.
Jantarzinho e berço!!!!
Consegui pegar a câmera em Eugene, baita negócio, já que no Oregon não tem IVA e tinha acabado de começar uma promoção fantástica da Nikon, como estava próximo ao lançamento da Z8, o resto da linha tinha desconto. Tem câmera para um bom tempo sem precisar me converter ao celular.
Um comentário:
Muito toppppppppp!!!!
Postar um comentário