Finalmente, aqui está o caranguejo, é muito bom, mas o preço é diretamente proporcional ao tamanho dele.
Pelo menos saí do mercado de barriga cheia.
O pessoal do mercado atende muito bem.
O que já deu pra perceber do Chile, país antigo que está se modernizando, tem favela, comida boa custa caro, McDonald's custa 1/3 do que custa no Brasil, ruim de achar um banheiro e quando acha é cobrado, não se pode estacionar em lugar nenhum de santiago, mas todo mundo estaciona, não vi droga em lugar nenhum, não tem polícia, tem carabineros (exército), vai mexer vai...tem vinho de todo jeito, mas tb não é barato, gente educada, gentil, atenciosa e até me entende falando espanhol, trânsito confuso (tem avenida que muda de mão no final de semana).
Estou em Vina del mar, hoje fiquei enrolado a manhã toda em Santiago, atrás da tampinha da lente da câmera (Karen deixou cair do teleférico), roupa pra ela, compras em supermercado e...hehehe...as camisas do Otávio...brincadeira, entrei no shopping e a loja estava na minha frente, só tinha manga comprida, compramos 2.
Vina é bonita pacas, a praia terrível de fria, mas só tem cara rico aqui, em compensação Valparaíso é o maior lixo que vi na viagem até agora, até hotel não tem nada que preste, ruim mesmo, feio, escuro, sujo, etc...amanhã coloco as fotos de Vina.
terça-feira, 10 de junho de 2008
Centolla (King Crab)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Chegou a hora do passeio que você mais esperava né figura. Também se você fosse ai e não conseguisse comer o CARANGUEIJO, teria um enfarto.
E a Tie, o que achou do tal carangueijo? Porquê não entendi esses pães!!!!
Postar um comentário