quarta-feira, 18 de junho de 2008

Domingão...devolução do Yaris...






   Madre de Dios. 




    Acordamos em Santiago, perdemos o café da manhã do hotel, depois perdemos o café da manhã num barzinho perto do hotel, é aquele dos vinhos, desta vez tirei fotos.
    Demos mais uma volta na cidade e fomos ao aeroporto, devolvi o carro, olha na fotinho quanto andei com ele em 6 dias...hehehe...embarcamos para Calama naquele 737-200 que eu comentei no começo da viagem, vou falar uma coisa, dei uma trancadinha boa, mas o vôo foi absolutamente tranquilo e o pouso num vento absurdo em Calama foi preciso e macio. A partir daí algumas SHITS aconteceram, primeiro, 3 graus as 21:30hs, ventando, não tinha o Yaris Hatch me arrumaram um Yaris Sedan pelo mesmo preço, mas o carrinho estava baleado que só ele, não tinha uma vaga de hotel em Calama (cidadezinha de 200.000hab), fui direto pra San Pedro num pau que só vendo, chegando lá, meu hotel lotado, minha reserva era para o dia seguinte, fui em uns 10, lógico que uma cidade com 1800hab, com frio de -2°C (já era 00:00hs), um vento fdp, não tinha uma alma na rua, e lógico tb que não respeitaria uma placa de trânsito, pois é achei um hotel e os putos dos Carabineiros me acharam, só por que não respeitei uma mão e ainda estava a rua da cidade onde só pedestres podem passar, tomei uma patcha lição de moral, o policial desceu a lenha no Brasil, dizendo que no Chile há respeito as leis e ainda disse que ia me multar, fiquei puto, mas estava errado, fazer o que?
    Só que ele citou a velocidade da estrada, aí é que está o X da questão, o puto estava em um dos carros que ultrapassei, depois ainda fiz tudo errado, tinha que dançar mesmo, bom, não tomei a multa e estou xingando o policial até agora. Puto!! Mas tb não peguei mais uma rua pela mão errada.
    Daqui a pouco tem mais fotias....

Nenhum comentário: