sábado, 7 de junho de 2008

Pobre é uma bosta...


    Este aí de baixo é o Aconcágua.

    Fomos conhecer o Cerro Santa Lucía.





    Todos os dias, no final da tarde, o canhão é disparado, não sei se foi este, mas um é.


    Pra começar me deu dor de garganta, depois os putos da TAM colocaram eu e a Karen na porta do banheiro, no meio do avião sem janela, chegando aqui o hotel, apesar do povo ser simpático e o guia que eu comprei dizer que era uma "boa pedida", acreditei...trouxa...ainda tem mais uma, subi o cerro de santa lucía, meu amigo, não posso andar, tá tudo doendo...hehehe...
Consegui postar 3, mais tarde posto mais.

    Bom, agora o Chile, o que vi até agora, espetacular, o Aconcágua do avião é de tirar o fôlego. Vamos a um restaurante tradicional daqui chamado Aqui está coco, amanhã eu conto se foi bom.

Nenhum comentário: