Dia começou chuvoso de novo, partimos de Portland em direção a Columbia River Highway, mesmo cinza é muito bonito, principalmente o que não precisava olhar muito longe, como as quedas d´água espetaculares no caminho. Se mcontar que depois das Cascades, o tempo abriu e as paisagens começaram a aparecer.
Columbia River Gorge.
186m de queda total.
Cadê a Karen?
Achou!!!
Não havia previsão de visita a vinícolas nesta viagem, mas em cima da hora fui avisado que deveríamos passar por algumas, não é que a Dna. Karen achou uma muito legal e nem era fora do nosso caminho!!! Muito legal, vinho bom (tasting a US$5.00 por 8 vinhos e descontam isso na compra ou seja, degustação grátis). Aproveitamos pra fazer um pic-nic com uma vista horrível...hehehehehe...depois pé na estrada que ainda faltava muito pra chegar no destino do dia.
O legal é que tinha um estagiário brasileiro.
Vida dura por US$5.00...hehehehe...
Feio né?
Oregon lado de lá, Washington lado de cá.
Visão bem comum nos EUA, para todos os lados, fazendas de energia eólica estão presentes.
Na cidadezinha de Fossil ( é, o nome é este mesmo), há uma pequena área, atrás do campo de futebol da escola em que vc pode escavar seus próprios fósseis e eles apenas pedem uma doação. Ficamos uma hora lá, muito legal e trouxe 3 pedras comigo.
Neste aqui dá pra ver uma folha.
A parada na vinícola nos atrasou um bocado, só conseguimos visitar um ponto de interesse do JOHN DAY FOSSIL BEDS, mas valeu muito a pena.
JOHN DAY FOSSIL BEDS, muito bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário