terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIA 7: Bozeman, Museum of the Rockies & White Fish.

Café da manhã interessante, melhor café de Bozeman, MT e meio diferente, não inteiro, só meio, ingredientes orgânicos e fornecidos por produtores de dentro do estado, boa idéia pra usar no Brasil.





Aqui está o "meio" diferente, banheiros para qualquer sexo, a idéia é louvável, quantas vezes tive que esperar o banheiro masculino desocupar com o feminino do lado vazio, mas é idiota se vc não tem controle (e não tem) do bingulim de quem usa, divertidíssimo levar uma filha ao banheiro onde o retardado anterior não imbirocou direito e mijou no banheiro inteiro. Deve servir pra Montana, pro Brasil, ainda é piada. 


Cidadezinha jóia, pensa na quantidade de eventos.
 Ali até setembro é simulada a vida dos desbravadores da região no século XIX.

  Museum of the Rockies, muito legal, Big Mike (MOR 555) nos recebe com as mandíbulas abertas. O museu não é grande, mas tem a maior coleção de T-Rex no mundo (a maior cabeça, o esqueleto mais completo, T-Rex em várias épocas de desenvolvimento), maior coleção de Triceratops tb.

De quebra, há uma exposição da dos personagens animados da Warner Bros. pena que não podia tirar fotos, há ilustrações originais (testes dos personagens) do Perna Longa, Frajola, Piu Piu, Patolino, Beep Beep, Coyote. Muito legal, mas muito legal mesmo, ícones de muitas infâncias em desenhos originais a lápis, isso sem contar as outras ilustrações.

A gente consegue acompanhar o trabalho dos pesquisadores.
Muito legal.
Desenvolvimento do T-Rex.
Risquei mais um item da minha Bucket List.


Melhor não ter conhecido...hehehehe...
Prefere peito ou coxas?


Alossauro, delicadíssimo.


Triceratops.
Uma fofura este Big Mike.
Melhor não né?
Tucurada.

Fim do mundo, literalmente, interior de Montana.

Nenhum comentário: