quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DIA 8: Glacier National Park, Customs e finalmente Canadá!!!

Saímos de White Fish, MT bem cedo (novidade), em direção ao Glacier National Park, desta vez dançamos, a Going to the Sun Road estava fechada, andamos só uns 20Km dela, isso era relativamente esperado, já que fecharia na terceira semana de outubro, mas como era um bônus no dia de hoje, não atrapalhou praticamente nada.

 Cores de Outono.
 Primeira vez que vi um pinheiro ficar amarelo.


 Estrada fechada, mas a gente aproveita de qualquer jeito.
 Nem que for de longe.
  Será que queimou?

 A entrada no Canadá foi interessante pela simplicidade, paramos em um guichê com o carro, o cara pegou os passaportes, olhou pra nossa cara e perguntou: O que vcs irão fazer no Canadá? Quantos dias? Estão levando alguma arma ou bebidas alcoólicas? A s respostas: Férias, 5,não, 5 garrafas de vinho. Ele mandou estacionar enquanto carimbava os passaportes, estacionamos, as meninas foram ao banheiro e eu fui atrás dos passaportes, perguntaram novamente as mesmas coisas e eu respondi novamente, entregaram os passaportes e fomos embora. Não pediram documento do carro.

 Estrada após a fronteira.


 Chegando em Teodoro Sampaio...hehehehe...

O dia não foi muito mais emocionante pq chegamos em Calgary e demos de cara com um Shopping gigante, como eu precisava comprar um celular pra Karen e o Pineca trocar o dele pq já foi com a tela quebrada e ainda caiu de dentro do carro no asfalto em Fossil...hehehehehe...só o pó. Resultado,  não tinha o modelo na loja, perdemos a tarde toda na porra do shopping e mais da metade deste tempo dentro da mesma loja que tentei comprar o celular ano passado. Piada, este negócio de passar em Shopping quando está passeando é uma fria monstra, viva o PARAGUAY!!!! De legal, apenas a fauna humana canadense, interessantíssima, tem branco, preto amarelo escuro, claro, médio, vermelho, indiano (sei lá que cor que é), nunca fui a uma cidade com uma diversidade tão grande.

Nenhum comentário: