Perrengue foi por conta da reserva para almoço, chegamos cedo, pois a Zuccardi Valle de Uco é uma das vinícolas mais bonitas de Mendoza, em 2014 fomos na outra, mais simples, mas foi divertidíssima. Então pq esta não seria.
Fiz a reserva para almoço, como não havia vagas, fiquei na fila de espera, passados uns dias, recebi a confirmação, antes da viagem, conversei com um gerente de lá para ter certeza que o almoço e visita estavam confirmados.
Chegando lá, uma funcionária nos disse que apenas a visita estava confirmada, sem almoço, fiquei chateado e expliquei que tinha a reserva confirmada, ela disse que era apenas para a visita, eu disse que visita não resolveria já que rodei 120km para chegar lá e que todas bodegas são muito parecidas fora o prédio.
Fizemos a visita sem nem prestar atenção direito, procurei o email do gerente, achei. Coincidentemente era o rapaz que ela foi conversar quando chegamos, insistindo para nos mandar embora, era o que respondeu meu email.
Acabou a visita, bem nas coxas que a dita cuja nos guiou e encontramos o Federico. Expliquei a situação e mostrei o email, falou que nem precisava, se a mesa do lado de fora estava boa.
Vista da mesa, abaixo, ainda nos disse para escolher a opção 1, mais barata que ele cuidaria pessoalmente dos vinhos. O almoço foi sensacional, comida excelente, atendimento perfeito e os vinhos, perfeitos. Inclusive alguns que não estavam na opção número 1.
Já a mocinha ficou emburrada o tempo todo, depois quando fui comprar duas garrafas, agradeci a ela pela experiência sensacional e ela, que continuava emburrada, falou que o erro foi meu. Difícil ser meu quando tinha reserva e o email. Máximo uma falha de comunicação.
https://zuccardiwines.com/
Única parte da visita que prestei atenção foi esta abaixo, duas valetas abertas com 10m de distância uma da outra, uma areia e a outra, só pedras.
Abaixo umas pedrinhas retiradas da parcela ao lado.
Em 2008, os ovos de concreto ficavam em um canto e quando perguntávamos, diziam que eram para testes, hoje, praticamente todas as vinícolas usam para produção dos vinhos.
Ainda sob efeito da falta de educação da mocinha, nem aproveitamos a visita direito. Mas que a pedra abaixo é bem legal, com os vinhos ao redor.
Agora vamos ao que interessa, o almoço.
Neste ponto já estava passando...
Aqui acabou a raiva...hehehehehe...tudo perfeito.
Aqui, as fotos tradicionais das nossas viagens, mas não cola mais que a Karen come apenas um pãozinho...hehehehehe...
Neste ponto já queria abraçar e agradecer a doida...hehehehehe...
Viemos pela Ruta 40, óbvio que volta, meio de fogo não poderia ser pelo mesmo caminho, voltamos pelas estradas secundárias, demorou o dobro, mas foi bem legal. Pêssegos, nesperas e mais carros velhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário