segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

09/11/2021 PARTE 2: SIETE FUEGOS DE FRANCIS MALLMANN

    Há tempos queria conhecer este lugar, o principal restaurante do Francis Mallmann em Mendoza, o cara é o rei da "comida queimada" lembrando que tudo que faz é na brasa ou lenha.


    Já o lugar, é uma fazenda de 607ha, onde 255 pessoas/empresas possuem vinhedos, cada um escolhe a(s) uva(s) que querem e como deverá ser o vinho, se é apenas uma casta, se é blend, se vai para barrica, se vai para o concreto ou inox. 5 enólogos e suas equipes produzem o vinho da forma escolhida, engarrafam, ajudam o desenvolvimento do rótulo e enviam para o proprietário. Muito interessante. O empreendimento que inclui, condomínio fechado, hotel e spa foi criado por um americano, empresário do ramo de telecomunicações. 

http://www.vinesofmendoza.com/?lang=pt


    Academia acima e entrada do resort abaixo.


    Vc entra no saguão e de cara vê a piscina, acho que suportaria ficar uns 5 dias hospedado aqui. Lugar bom para fugir de tudo.





    No cardápio, vc tem os vinhos produzidos na The Vines e outros da região. Pedimos um produzido lá.


    Aviversário da que manda, era para ser o meu de 50, acabou sendo o dela de 45, o importante é que aproveitamos.

Comida linda e excelente!!!

    Minha entrada.

    Entrada da japonesa mais italiana que conheço foi polenta...hehehehehe...

Empanadas do Francis Mallmann...hehehehehe...queimadas.


    Meu bifinho.

    Bifinho da Karen.

    Bifinho montanha do Gilberto.

    Tempinho formando...

    Sobremesa, eu já estava de pança cheia, pulei.



    Aqui no Brasil, vai todo mundo preso...hehehehe...

Tem uma piada interna sobre chuva em lugares desérticos.



    Paradinha para as rosas, acho que foi o que a Sônia mais gostou na viagem até o momento...HAHAHAHAHAHA...








 

Nenhum comentário: