Prometi à minha sobrinha que a levaria para Orlando, depois de dois anos, vamos lá, começar outra aventura, não que a Florida seja uma aventura propriamente dita, mas organizar uma viagem de 20 dias, envolvendo 6 adultos, 2 crianças, 1 adolescente, cada um de um jeito, 5 estados, 5 parques nacionais, 2 estaduais e um monumento nacional, parques temáticos, neve, gripe, pedido de casamento, bebê, 54°C de diferença em uma semana foi tudo bem interessante, no fim, quase tudo deu certo, um Gêiser e um outro monumento nacional fechados que atrapalharam um dia, de resto, apenas pequenos perrengues.
Uma semana antes, sábado e domingo inteiros dentro da loja, para a Karen deixar tudo organizado, se desse um tiro não acertava nem carro.
Partimos, epopeia, carro até Foz do Iguaçú, avião até São Paulo, ver a mãe, dormir , e no dia seguinte, completar o time Zanin.
Foz, sempre Foz, até de cima é bonita.
Megalópole, vivi a vida toda aí, mas hoje apenas para passear e encontrar mãe/irmã, Naviraí é nossa cidade para viver.
Já no dia seguinte, no aeroporto, Fábio, Karina e Isadora, todos juntos. e vamos ver no que vai dar isso...HAHAHAHAHA...e novamente sala VIP para gastar a anuidade do cartão...hehehehe...cada vez, uma diferente.
777-300ER da LATAM, avião que mais gosto de voar.
O ali atrás (747-8i), nunca voei, o da frente já (787-9), várias vezes.
Já o de baixo, só pela foto mesmo (747-8F).
Vôo diurno é interessante, tenho a impressão que cansa menos, na foto aí de baixo, Nassau, um dia vou lá, ah, voar na frente do motor é mais legal.
Chegando em Miami.
Esperando a turma do grupo 4...hehehehehe...trocaram o avião e eu dei sorte de checar isso antes deles, resultado, ficamos lá na frente.
Direto jantar em Downtown e completar o time, Ricardo, Nayara, Selena e Maria chegaram pela manhã.
Vinhos, sempre, tem, desta vez, não muitos.
Fettuccine com frutos do mar, estava bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário