Frio danado, mas o dia estava lindo, -11°C, hoje o dia seria longo, parque nacional, reunião da Karina, estrada, outro parque nacional, estrada e depois Moab.
Esta viagem está cheia de surpresas, hoje não foi diferente, saímos cedinho pq minha irmã tinha uma reunião importante as 10:30hs, então partimos para o Bryce Canyon National Park. Meio frio, né? Mas vazio e isso é importante, visitar parques nacionais apinhados de gente, não anima muito.
Aí vc chega na beira do barranco, sabendo que é bonito, mas sem imaginar o quanto é bonito.
Não é a toa que estes parques entopem no verão, são pequenos, com passarelas, trilhas para todos os gostos. Alguns lugares emocionam, este é um deles.
Nem adianta falar que tem foto parecida...hehehehe...acho que foi o lugar em que tiramos mais fotos.
Se prestar atenção, a Karina tá mostrando a aliança...debaixo da luva, aguenta...depois disso foi onde não devia, atolou na neve até no joelho, molhou as patinhas, teve que ter guincho para puxar e por aí vai...HAHAHAHAHAHA...
HAHAHAHAHAHA...
Aííííííínnn...que fofo!!! HAHAHAHAHA...
Pedra equilibrada...
Lugar lindo, a viagem está se colocando entre as mais bonitas que já fizemos. O mais legal é que comprei o passe anual em novembro, com isso, durante um ano, podemos entrar de graça em todos os parques e monumentos nacionais.
Não há o que comentar.
Eu já estava melhor, agora era a vez do Fábio ficar ruim...hehehehe...mas animado.
De outro ângulo.
Não, não tem cerca, a responsabilidade de se manter seguro, é do visitante. É assim em praticamente todo lugar, apenas nos locais onde pode haver aglomeração, colocam uma cerquinha de 1m de altura. Eu obedeço placas, nunca vou onde não pode, mas se pode, sempre vou na beirinha, só ver as postagens do Grand Canyon National Park de 2014 e 2023.
Deixamos Karina e Fábio no hotel, para a reunião deles, provavelmente a mais importante da vida dos dois, voltamos para o parque, encontramos a turma. Aí Nayara falou para orarmos pela Karina/Fábio, para tudo dar certo, fizemos a oração, andamos mais um pouquinho e voltamos para o Hotel. Não contarei agora o motivo da reunião, mas é coisa boa. No final da viagem, conto.
Tchau Bryce Canyon, um dia voltaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário