sexta-feira, 22 de março de 2024

17/02/2024 PARTE 2: COLORADO & BRECKENRIDGE

    Aí vimos uma novidade, um lago inteirinho congelado, subimos um morro, quando chegamos no topo, estava ele lá, primeira vez que vimos um lago assim. Hoje, em nenhum momento a temperatura ficou positiva.


    Lógico que o primeiro artista a tentar morrer afogado/congelado fui eu, apesar de que nesta distância da margem, o máximo que conseguiria era pegar uma pneumonia.

    Macacada reunida!!!

    Sacanagem, passamos do lado da águia careca e eu não vi, a Karen me avisou e eu voltei, não deu tempo de tirar foto dela de pertinho, mas é a segunda que vimos até hoje, de perto, nenhuma, pelo menos a foto não foi de perto.


    Pensa no frio, mas frio mesmo, pra valer.

        Virando picolés...

    Não deu para ficar exposto por muito tempo, arrumamos um lugar para jantar e fomos para o hotel, indo para lá, a temperatura era esta aí: -15°C, é mole?





 

Nenhum comentário: