Tem vinícola na Florida, lotada, degustação de graça, como a curiosidade matou o gato, adivinha? Fomos lá...produzem em sua maioria, vinhos semelhantes aos vinhos de mesa brasileiros, feitos de Muscadine grapes (Vitis rotundifolia), uva nativa do sul dos EUA.
Não gostamos de nada, não, pera, tinha um com gosto de abacaxi e o vinho quente do final, foram divertidos...hehehehehe...mas não vale a pena, e olha que tentamos até com os 2 que produzem em Napa, ruins tb, na verdade, atendem um mercado diferente do que gostamos, vinhos baratos, doces em sua maioria, não dá para um tonto que nem eu falar que é ruim com propriedade, afinal são 13 MILHÕES de garrafas produzidas por ano ( https://www.lakeridgewinery.com/wines.php ), é vinho que não acaba mais. Matamos a curiosidade.
De lá, fomos para Winter Park, cidade próxima a Orlando, cheia de restaurantes, lojinhas, limpíssima, muito legal, achamos um restaurante espanhol bem legal.
Paella & sauvignon blanc de uma região espanhola nova pra gente, foi de lamber o prato e secar a garrafa, perfeito e por incrível que pareça, barato.
O restaurante fica pertinho de uma loja da REI, muito legal, mas só para olhar mesmo, REI é igual ao PUBLIX, meio comunista, não tem nada barato, dá para perceber pelo preço dos canivetes...hehehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário