Mais uma daquelas: "Não posso ver uma passagem barata", acrescentando, "vamos aproveitar antes que o vizinho feche as portas"... Combinamos com o Pedro e a Regina de visitarmos Salta, uma região que passamos, mas não ficamos em 2017, na viagem de carro para o Atacama e que além de ser linda, fica perto de Cafayate, região produtora de vinhos excelentes, que ainda não visitamos. Então vamos lá. Começando com umas fotinhos das cataratas cheias, por conta das chuvas, foi uns dias antes, mas as fotos valem a pena.
Agora sim, vamos começar a mais nova "aventura", primeiro trecho, de carro até Foz do Iguaçú, pq, lógico, sai mais barato embarcar em Puerto Iguazú do que São Paulo, sempre!!!
Do lado de cá, Brasil, do lado de lá, Paraguai.
Aí os dois cervejeiros da turma, karen e Pedro descobriram a lojinha no térreo do hotel, nem jantar queriam mais...hehehehe...
E tem gente que fala que vinho é caro...hehehehe...só por curiosidade, só bebo uma destas se alguém pagar...
O nome é Castelo Libanês, unanimidade junto aos "brimos" de Naviraí, chegamos achando que era um restaurante comum, não era.
Abaixo tabule, o original, com salsinha, acima nem preciso dizer o que é...
Homus, coalhada, babaganoush e quibe crú.
Fatouche (salada árabe com pão sírio frito).
Arroz com lentilhas e cebola fritinha.
Arroz com cordeiro, feio, mas muito bom.
Quibe!!!!
Charuto de folhas de repolho, tinha o com folhas de uva, mas a foto ficou feia.
Espetinhos...acho que chamam de Kebab...
Vinho da noite...simplezinho, mas pagar vinho em restaurante é complicado, povo esfola, então foi este, simples, mas bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário