Almocinho para rebater os vinhos da manhã, adivinha quem tá bebendo Coca-Cola e quem tá no chope...hehehehe...
Pode até escrever errado, mas o importante é que em um bar de Walla Walla, onde Judas perdeu as botas, no estado de Washington, os caras tem Velho Barreiro, achei muito legal.
Tava bão!!!!
Aí é o seguinte, a vinícola estava fechada neste dia, mas passeando pelas ruas, achamos o wine bar do grupo que produz o K Vintners, show de bola pq era o Syrah que tinham indicado para tomar aqui. Bar modernoso, fecham as portas a noite e tem música ao vivo, o dono da House of Smith é um produtor musical famoso que resolveu produzir vinho, hoje é o 35⁰ grupo vinícola dos EUA, é mole?
Aí, o belezão aqui, na santa ingenuidade (basicamente sem olhar o site dos caras), cheguei lá e falei que gostaria de experimentar o Syrah deles, a moça me perguntou: "Qual dos 12?"...hahahahaha...fiquei rendido, ela percebeu e fez uma degustação com os mais legais e quando viu que achamos interessantes, nos serviu mais alguns fora do flight.
Começou por aqui, mas só posso falar que todos eram legais, uns mais que outros, maior problema é que no terceiro eu já estava de fogo então não dá pra comentar muita coisa. a única coisa que incomoda um pouco, como sempre, são os preços, ninguém mais faz vinho barato aqui, degustar, beleza, sem problemas, mas comprar ficou meio complicado.
O cabeludo aí é o dono, ano passado vendeu 3 marcas, as de vinhos de entrada e se concentrou nas marcas mais caras.
Olha a cara do rapaz...hehehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário