No dia anterior estava frio, mas ao amanhecer, MUITO FRIO, 0⁰C, uma geada que fazia tempo que não via e o mais interessante de tudo, no último dia do verão, talvez seja melhor não conhecer Montana no inverno...hehehehe...só ver a churrasqueira como ficou.
Café da manhã mais diferente da viagem toda, não pela comida, nem pela cidadezinha, mas como estávamos em uma região em que não aparecem turistas, o pessoal do café olhava pra gente como se fossemos alienígenas, até pq não estão acostumados a ouvir gente falando em português...hehehehe...
Quem é da minha idade assistiu um filme chamado "Porky´s"...hehehehe...uma comédia de humor bem rasteiro, acho que achei o bar do filme...hehehehehe...Cut Bank - MT.
Lugarzinho simples e apesar do "susto" deles, o atendimento foi, como sempre, cordial.
Karen foi de Cinnamon Roll
Eu apelei...hehehehe...estava muito bom.
Limpando os encanamentos dos vinhos da noite anterior.
Paisagem típica de Montana.
Muitos amigos perguntaram se eu iria visitar o rancho da série Yellowstone, não fomos, mas pelo menos da placa da cidade que leva o nome da família (fictícia), eu tirei foto.
Nos EUA tb existem cidades com nomes "diferentes", esta aí embaixo lembra um herbicida, mas tinha uma Moccasin (sim e é pq fica em uma região indígena e tem este nome por conta dos sapatos), entre outras...
Atendendo ao pedido da pidoncha Tutinha, que só gosta de M&Ms de caramelo, o pior é que é difícil de achar mesmo, até nos EUA.
Great Falls, em Montana e o rio Missouri, que iremos encontrar mais vezes durante a viagem, tem duas nascentes principais, uma no Yellowstone National Park e mais para cima nas montanhas rochosas.
Aqui em Great Falls, ele fornecia água para a usina hidrelétrica que está do lado direito da foto, que hoje não é mais operacional e esta, fornecia energia para uma processadora de minério gigante que ficava ao lado, hoje apenas as fundações são visíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário