Juro que nas duas fotos abaixo tem um urso, um Grizzly, dos grandes, estávamos dentro do centro de visitantes e de repente, um congestionamento na janela, lógico que fui ver e consegui, mas o vidro estava meio sujo então saí pra poder ver com mais nitidez, aí o infeliz resolveu andar e ficou parcialmente encoberto pelas árvores.
Na foto acima ele está atrás da árvore do meio na fileira de baixo e na foto abaixo, dá pra ver a buzanfa do dito cujo no vão, bem no meio da foto. Descemos pra tentar ver de perto, mas ele resolveu ir embora.
Uma pena que estava nublado, o parque é impressionante de qualquer jeito, mas se o céu estivesse azul as fotos ficariam melhores.
O nome do parque vem dos 35 glaciares, que segundo as placas, estão derretendo dentro do parque, vale lembrar que é aquele parque que virou meme na internet pq existia uma placa que dizia que todos teriam sumido até 2020 e não sumiram, aí mudaram para 2030 e agora para 2080.
Aí embaixo a placa mostra quanto dos glaciares já derreteram.
Sol até que lutou bravamente para aparecer...
Só indo lá pra entender.
A cena do início do filme The Shinning (O Iluminado) foi feita nesta estrada e a ilhota ali no meio aparece bem no começo do filme.
Dá pra voltar...facinho.
Missão cumprida, mais um item da minha bucket list completado.
Um comentário:
Lindo!!!!
Postar um comentário